[CentOS-pt-br] kopete versus icq

Bruno em openline.com.br Bruno em openline.com.br
Sexta Março 13 21:43:52 UTC 2009

--- irado furioso com tudo <irado em vfemail.net> escreveu:

> isso já é feito, em tudo o que vc faz na 'net vc deixa rastros pra todo
> canto.

nao disse que nao deixava rastros. falei que os perseguidores
poderao EXIGIR as identificacoes dos rastros

a privacidade é uma coisa muito importante e a maioria das
pessoas só se dará conta disso após perdê-la

[]s, !3runo Cabral