[CentOS-pt-br] rpm incoerente :(

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Segunda Março 16 12:51:06 UTC 2009

Em Fri, 13 Mar 2009 18:26:03 -0300
Thiago Braga Santana <thiago.braga.santana em gmail.com>, conhecido
consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Iradado, qual é o nome do binário de instalação que você pegou?

O nome é irado :)

> Se o arquivo for um que termine com "rpm.bin", você está no caminho
> certo.

sim. E fiz tudo o que vc sugeriu, ANTES de vc ter sugerido.

> Curiosidade, você pragrama em Java?

não. Nem em qualquer outra :)

> Sugestão: Controle melhor a forma que você faz seus pedidos para a
> lista.

o pedido - do modo como vc coloca - NÃO FOI assim. Ou vc interpretou
mal ou se afobou pra responder.

É mais ou menos assim: vc apenas não me conhece, não sabe quem sou nem
de onde vim. E nem se deu ao trabalho de buscar meu perfil em algum
lugar (google, por exemplo) ANTES de dizer o que disse. Tivesse feito
e saberia que eu sigo FORTEMENTE a netiquette. Não a conheço de cor,
mas sei bem COMO funciona. Mas eu te perdoo.

ah, sim.. vc TAMBÉM não leu ou associou os vários posts a respeito,
senão não teria se dado ao trabalho ;)

> Moderação, se me portei mal, por favor me modere.

nem é o caso. A intenção foi boa mas.. sabe como é, de boas intenções
está forrado o caminho do inferno.

No resumo, como coloquei em post anterior: o CentOS instala um java que
ninguém usa, o rpm/yum não deixa instalar outro e não se tem
informações suficientes (ou que funcionem) no wiki, pra poder usar o
java.sun. O curioso seria "por que disso?", uma vez que TODAS as demais
distribuições de Linux não apresentam dificuldade semelhante - pelo
menos aquelas que eu uso/usava comumente

atenção: os xiitas de plantão, POR FAVOR, leiam o parágrafo seguinte
ANTES de começarem algum flame:

flames > /dev/null

--
 saudações,