[CentOS-pt-br] java instalado - finalmente

irado furioso com tudo irado em vfemail.net
Segunda Março 16 20:55:53 UTC 2009

bem, eu continuei procurando o "como" instalar o java da sun em minha
maquina e acabei encontrando êste blog:

http://chrisschuld.com/2008/10/installing-sun-java-on-centos-5-2/

duas coisas:

a) o autor TAMBÉM encontrou muita dificuldade para achar as instruções
apropriadas

b) as instruções que funcionaram pra êle (e também aqui) nem de longe
mostram semelhança com as "oficiais".

só posso supor que os developer's da CentOS partem do principio alemão
do funcionamento das coisas: "se dificil também dá, não há razão pra
facilitar".

enfim, tá aqui:

[irado em irado:/tmp$]: java -version
java version "1.6.0_12"
Java(TM) SE Runtime Environment (build 1.6.0_12-b04)
Java HotSpot(TM) Client VM (build 11.2-b01, mixed mode, sharing)

obrigado a todos :)

flames > /dev/null

--
 saudações,