[CentOS-pt-br] java instalado - finalmente

Rubens Jr. rubens em pointtreinamentos.com.br
Segunda Março 16 21:10:42 UTC 2009

Eu realmente não consegui entender qual a dificuldade de se instalar o
Java no CentOS.

Auqi na escola eu acabei de montar um laboratório com 10 máquinas, com
CentOS, para o treinamento de Java Programmer e Java WEB.

E tudo foi na mais tranquila ordem.

mas blz..

Atenciosamente,

Rubens Monteiro do Nascimento Junior
Analista de Sistemas / Programador / Instrutor
Linux Professional - LPIC-1
Setor Administrativo/Acadêmico
Telefone: 27-3235-1913
E-mail: rubens em pointtreinamentos.com.br
Home Page: http://www.pointtreinamentos.com.br
Msn: pointconsulting em msn.com
Skype: rubensvx