[CentOS-pt-br] Duvida básica :)

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Quinta Março 26 04:51:32 UTC 2009

Os UPDATES do 5.2 esta saindo normalmente não é porque esta sendo
recompilado o 5.3 que vamos parar de fazer UPDATES do 5.2, o CentOS
tem a filosofia de ser uma distribuição estável.

2009/3/26 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>:
> Olá pessoal,
>
> Tendo em vista o tempo para o lançamento do CentOS 5.3, estou reparando
> que não tem havido atualizações na 5.2 ou pelo menos foram raras. Isso
> procede porque as atualizações só virão com a 5.3 ou não tem nada à ver?
> As atualizações da 5.2 continuam sendo feitas normalmente?
> Pergunto isso porque se só forem sair com a versão 5.3 puts seria muito
> tempo para ficar vulnerável.  :(
>
> Alguém saberia como é esse processo?
>
> Grande abraço à todos
>
> ---
> Marcelo Gondim
> [...]

att.

Thiago Avelino
Programador | SysAdmin
Linux User: #484673
Asterisk User: #63483
Digium User: D1039273
São Paulo - SP / Brasil
www.avelino.us | www.centos-br.org

Linkedin | linkedin.com/in/thiagoavelinoster
Twitter | twitter.com/thiagoavelinost
JustinTV | justin.tv/thiagoavelino