[CentOS-pt-br] Duvida básica :)

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Quinta Março 26 16:02:16 UTC 2009

Opa isso me confortou muito, porque realmente estava preocupado com essa
possível situação. Desde já agradeço pelos esclarecimentos.
É como você disse, é uma distribuição extremamente estável e estou muito
satisfeito em usá-la.

Meus agradecimentos,

---
Marcelo Gondim