[CentOS-pt-br] Projeto CON - CentOS Network

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Sexta Março 27 19:58:23 UTC 2009

Olá pessoal,

Estava eu pensando aqui com meus botões :)  ninguém nunca do
desenvolvimento do CentOS pensou um dia em criar algo parecido com o
RedHat Network, o famoso RHN? Logicamente que precisaria de uma boa
parceria em servidor e um grupo de desenvolvimento em PHP pra criar tal
ferramenta. Seria excelente para todos e uma forma centralizada de
monitoramento dos servidores. Alguém já pensou nisso? Seria
interessante? Não sou programador em PHP, mas estou colocando a idéia
aqui  :)

Grande abraço,

---
Marcelo Gondim da Cunha