[CentOS-pt-br] Projeto CON - CentOS Network

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Sexta Março 27 20:31:43 UTC 2009

Bem legal a ideia Marcelo, podemos estar fazendo sem problema nem um,
já em parte de servidor temos como  patrocinadar da Comunidade
CentOS-BR.org a Locaweb que já nós da 3 servidores dedicado para
usarmos para nosso mirror/site, podemos estar rodando no de site
porque hoje dois roda para nosso mirror (mirror.centos-br.org).

2009/3/27 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>:
> Olá pessoal,
>
> Estava eu pensando aqui com meus botões :)  ninguém nunca do
> desenvolvimento do CentOS pensou um dia em criar algo parecido com o
> RedHat Network, o famoso RHN? Logicamente que precisaria de uma boa
> parceria em servidor e um grupo de desenvolvimento em PHP pra criar tal
> ferramenta. Seria excelente para todos e uma forma centralizada de
> monitoramento dos servidores. Alguém já pensou nisso? Seria
> interessante? Não sou programador em PHP, mas estou colocando a idéia
> aqui  :)
>
> Grande abraço,

> [...]

att.

Thiago Avelino
Programador | SysAdmin
Linux User: #484673
Asterisk User: #63483
Digium User: D1039273
São Paulo - SP / Brasil
LSB Certification | LPI Certification | RHCE Certification
www.avelino.us | www.centos-br.org

Linkedin | linkedin.com/in/thiagoavelinoster
Twitter | twitter.com/thiagoavelinost
JustinTV | justin.tv/thiagoavelino