[CentOS-pt-br] Projeto CON - CentOS Network

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Sexta Março 27 22:55:46 UTC 2009

Grande Avelino,

Como nosso amigo Renato relatou podemos implementar o spacewalk  :)

Pelo jeito é mesmo o sistema da RHN. Show de bola isso.

Se precisarem de alguma ajuda é só falar. Terei o maior prazer em ajudar
a comunidade.

---
Marcelo Gondim da Cunha
http://www.linuxinfo.com.br