[CentOS-pt-br] Projeto CON - CentOS Network

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Sexta Março 27 22:57:57 UTC 2009

Já estou instalando o mesmo no servidor do CentOS-BR.org qual quer
novidade reporto aqui na lista.

2009/3/27 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>:
> Grande Avelino,
>
> Como nosso amigo Renato relatou podemos implementar o spacewalk  :)
>
> Pelo jeito é mesmo o sistema da RHN. Show de bola isso.
>
> Se precisarem de alguma ajuda é só falar. Terei o maior prazer em ajudar
> a comunidade.
>

> ---
> Marcelo Gondim da Cunha
> http://www.linuxinfo.com.br

att.

Thiago Avelino
Programador | SysAdmin
Linux User: #484673
Asterisk User: #63483
Digium User: D1039273
São Paulo - SP / Brasil
LSB Certification | LPI Certification | RHCE Certification
www.avelino.us | www.centos-br.org

Linkedin | linkedin.com/in/thiagoavelinoster
Twitter | twitter.com/thiagoavelinost
JustinTV | justin.tv/thiagoavelino