[CentOS-pt-br] Projeto CON - CentOS Network

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Segunda Março 30 17:37:54 UTC 2009

A sim Thiago

eu tinha visto isso (acho que a semana passada ou retrasada), muito
show de bola.

Parabéns!!!

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br