[CentOS-pt-br] Projeto CON - CentOS Network

Vitor Afonso Strabello vstrabello em gmail.com
Segunda Março 30 22:42:34 UTC 2009

Por enquanto dei uma parada de mexer no CentOS em casa... Estão acontecendo
algumas coisas comigo que impedem de eu brinca com ele.. Hehehehe... Mas
logo, se tudo der certo, vou voltar com algumas ambições... Vamos ver o que
vai dar... To correndo contra o tempo com o curso CCNA do meu serviço e
depois irei ver algo sobre LPI... Só falta mais 2 módulos para o CCNA e
estou com dois livros para a LPI (Os da Linux New Media...) prontos para o
"uel to the flame" Hehehe

Bom, é isso... E parabéns Thiago e a nós pelo conhecimento nosso pelo
pessoal fundador do CentOS!

Só falta eu ativar o blog.. Tá meio difícil ver isso agora, mas depois eu
vejo isso...

Abraços,

Vitor