[CentOS-pt-br] Iniciante - Falha na tentativa de atualização

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Sexta Maio 8 04:32:14 UTC 2009

Vamos lá, vamos estar colocando na sua maquina o repositório base
(CentOS-BR.org):

http://wiki.centos-br.org/index.php/HowTos/Configure_o_mirror_do_CentOS-BR

Faz o que esta explicando ai no WIKI e depois execute o UPDATE:

# yum update

Nós reporta caso de qual quer problema.

2009/5/8 Abner Fontoura <abnerfc01 em gmail.com>:
> Boa noite meus caros,
>
>    Da até vergonha de exprimir minha duvida, tal é o nivel da lista de
> discussao, mas infelizmente eu tenho a duvida e tenho certeza que nao serei
> ignorado. Estou engatinhando em casa com o CentOS como servidor (sou um
> usuário de Ubuntu), consgui instala-lo com exito, deixando apenas opções de
> server, ou seja, desmarquei na instalacao todos os serviços que não me
> interessava, tais como mysql, apache, samba deixando somente o " báscio"
> (espero). Estou pleiteando instlar um Xen em breve (vamos ver se consigo
> chegar la).
> [...]

Thiago Avelino | www.avelino.us
icq: 2522219 - jabber: thiagoavelinoster em gmail.com