[CentOS-pt-br] Rotacionamento do kernel no Grub

Thiago Avelino thiagoavelinoster em gmail.com
Sexta Maio 8 13:45:59 UTC 2009

Ele não remove a versão antiga, o meu do seu Grub fica aqui:
/boot/grub/menu.lst

os arquivos do kernel fica uma pasta abaixo:
/boot

Se o seu menu do grub não esta os outros kernel verifique se os
arquivos do kernel esta no /boot

2009/5/8 Marcelo Gondim <gondim em linuxinfo.com.br>:
> Olá pessoal,
>
> Quando fazemos a atualização e nela tem um novo kernel, o sistema
> adiciona no grub e remove o mais antigo. Tem alguma opção ou maneira de
> dizer ao yum pra preservar um determinado kernel que está lá?
>
> Ultimamente tive problemas com o kernel 2.6.18-128.1.1.el5, tipo deu uns
> panic com o netfilter e jogava o ksoftirqd pra 100% de uso e aí voltei à
> usar o 2.6.18-92.1.22.el5 que não apresenta esse problema. Sendo que
> agora saiu uma nova atualização e quero experimentar mas sem apagar essa
> que não está dando problemas.  :)

> [...]

Thiago Avelino | www.avelino.us
icq: 2522219 - jabber: thiagoavelinoster em gmail.com