[CentOS-pt-br] Rotacionamento do kernel no Grub

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Sexta Maio 8 14:14:58 UTC 2009

No Fedora eu sei que ele remove o mais antigo aqui sim.

Só que ele mantem sempre duas versões, tipo, tem um kernel instalado,
atualiza para um outro (mantem os dois). Sai uma terceira atualização,
ele remove o primeiro.

Neste caso, se a primeira atualização deu problema, remova ela,
mantenha a primeira somente. E quando aparecer a outra atualização,
voce vai ficar com a de produção atual mais a nova (pulando a do
meio).

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br