[CentOS-pt-br] Problemas com placa de rede

Filipe Brandenburger filbranden em gmail.com
Segunda Maio 11 15:49:54 UTC 2009

Oi,

2009/5/11 Fabio da Silva Junior <fjunior em univali.br>:
> Estou tendo um problema com placas de rede gigabit offboard. [...]
>
> Gostaria de saber na verdade se existe algum problema com placas
> de rede gigabit no centOS e se algum de vocês já passou
> pelo mesmo problema para me ajudar.

Eu uso placas Gigabit em vários servidores e nunca tive problemas com
nenhuma delas. Contudo, as que eu uso são da Intel (driver e1000) ou
Broadcom (drivers tg3 ou bnx2).

Não tenho nenhuma experiência com as placas da D-Link.

Se você der mais detalhes sobre o seu problema (saída do lspci, módulo
que está usando, saída do lsmod, conteúdo do arquivo em
/etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-ethX, logs pertinentes em
/var/log/messages e dmesg) será mais fácil de ajudar a diagnosticá-lo.

Espero que a informação seja útil.

Filipe