[CentOS-pt-br] CentOS como Desktop

André Gugliotti - Hydra Studio andre em hydrastudio.net
Terça Maio 12 15:01:08 UTC 2009

Concordo!

Uso o CentOS no servidor de internet e no servidor de testes. Já usei
como desktop, mas não achei tão bom em desktop como ele é para
servidores. Porém, ao invés do Ubuntu (q tem seus pontos fortes
principalmente para usuários iniciantes, para quem recomendo!), eu uso o
OpenSUSE no meu desktop.

Abraços,

André Gugliotti
Dir. Comercial - Hydra Studio