[CentOS-pt-br] RES: CentOS como Desktop

Fernando Hallberg - Flex Digital fernando em flexdigital.com.br
Terça Maio 12 15:26:11 UTC 2009

E o Fedora como Desktop ?

Além de ser da mesma "família do CentOS"... parece ter uma variedade muito
grande de aplicativos disponíveis diretamente no repositório.

Atenciosamente,

Fernando Hallberg

Flex Digital Soluções em Redes de Dados
FFfernando em flexdigital.com.br
ff+55 (45) 3222-3222
++Av. Brasil, 5256 Sala 402 – Cascavel – PR – CEP 85812-001

Linux Professional Institute Certified ( LPIC – 1 )
LPI ID: LPI000081915

-----Mensagem original-----
De: centos-pt-br-bounces em centos.org [mailto:centos-pt-br-bounces em centos.org]
Em nome de André Gugliotti - Hydra Studio
Para: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Assunto: Re: [CentOS-pt-br] CentOS como Desktop

Concordo!

Uso o CentOS no servidor de internet e no servidor de testes. Já usei
como desktop, mas não achei tão bom em desktop como ele é para
servidores. Porém, ao invés do Ubuntu (q tem seus pontos fortes
principalmente para usuários iniciantes, para quem recomendo!), eu uso o
OpenSUSE no meu desktop.

Abraços,

André Gugliotti
Dir. Comercial - Hydra Studio