[CentOS-pt-br] RES: CentOS como Desktop

Cleber Souza cleber.lists em gmail.com
Terça Maio 12 18:13:55 UTC 2009

2009/5/12 Fernando Hallberg - Flex Digital <fernando em flexdigital.com.br>:
> E o Fedora como Desktop ?
>
> Além de ser da mesma "família do CentOS"... parece ter uma variedade muito
> grande de aplicativos disponíveis diretamente no repositório.

Sim possui, mas por isso mesmo quebra facilmente. Não sei como está
agora mas já encontrei alguns problemas quando utilizei Fedora 9 e 10.
Muitas atualizações, muita coisa nova que ainda não se consolidou.
Me parece mais um sistema para desenvolvedor e testes (ambiente de
teste da RedHat) do que um ambiente para desktop estável.

Cleber Paiva de Souza