[CentOS-pt-br] Virtualização com XEN

WILLIAM FERREIRA DA SILVA PRADO william.prado em ufop.br
Segunda Maio 18 18:40:10 UTC 2009

Concordo com o Augusto! Acho que esta opção é bem melhor!
Aproveitando o tópico sobre virtualização, alguém tem experiencia em
virtualização de desktops? Gostaria de migrar todo um domínio que tenho para
virtual e usar thin clients no lugar dos desktops!

William