[CentOS-pt-br] Virtualização com XEN

Fernando Ulisses dos Santos fernando em bluesolutions.com.br
Segunda Maio 18 19:06:10 UTC 2009

William,

Você não precisa fazer virtualização do Desktop para utilizar Thin
Clients, basta utilizar servidores Windows 2003/2008.

Também não precisa utilizar Thin Clients para ter os benefícios de
Terminais Remotos, basta utilizar boot PXE nas estações e centralizar a
configuração/distribuição de software.