[CentOS-pt-br] Centos m Macbook pro V5.9

Giovanni Tirloni tirloni em gmail.com
Segunda Novembro 2 08:40:16 UTC 2009

2009/10/27 Claudio Pereira <indiox em gentoobr.org>:

> MB hoje em dia é Intel, e não tem nada de especial em seu hardware.
> Pode instalar que vai reconhecer tudo.

Se você quiser suporte melhor ao hardware mais recente sugiro utilizar
o Fedora 12 que está para ser lançado (Beta disponível).

Eu instalei o CentOS 5.3 e tive vários problemas até fazer tudo
funcionar (tem alguns tutoriais na Internet).

--
Giovanni.