[CentOS-pt-br] Xfce no CentOS

Segunda Novembro 2 15:37:14 UTC 2009

bem, eu gosto de usar o Xfce desde há muito mas no CentOS,
sinceramente, êle é feinho que doi, peladinho, tadinho. O assunto
tornou a me ocorrer (faz tempo que não o uso, dado o mencionado) porque
fiz uma instalação do Slackware 13.0 e o Xfce lá brilha diferente, é
MUITO mais bonito e funcional.

bem.. os colegas julgam que, se eu fizer a instalação a partir do
fonte, viabiliza ter mais "belezura" no deskitópi? ou vão me surgir
trocentos trilhões de dependencias, links quebrados, enfim, o terror
conhecido??

--
 saudações,
 irado furioso com tudo