[CentOS-pt-br] Xfce no CentOS

Cleber Souza cleber.lists em gmail.com
Segunda Novembro 2 16:28:12 UTC 2009

Acho que não seja necessário instalar tudo do fonte. Verifique se as
versões no Centos e Slackaware são compatíveis. Caso sejam, copie os
arquivos de configuração que você nem no slackware para o Centos e não
terá problemas.

Cada distro traz as configurações dos pacotes da forma que acha mais
conveniente.

2009/11/2 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:

> bem, eu gosto de usar o Xfce desde há muito mas no CentOS,
> sinceramente, êle é feinho que doi, peladinho, tadinho. O assunto
> tornou a me ocorrer (faz tempo que não o uso, dado o mencionado) porque
> fiz uma instalação do Slackware 13.0 e o Xfce lá brilha diferente, é
> MUITO mais bonito e funcional.
>
> bem.. os colegas julgam que, se eu fizer a instalação a partir do
> fonte, viabiliza ter mais "belezura" no deskitópi? ou vão me surgir
> trocentos trilhões de dependencias, links quebrados, enfim, o terror
> conhecido??
>

> --
> [...]

Cleber Paiva de Souza