[CentOS-pt-br] Xfce no CentOS

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Segunda Novembro 2 19:26:40 UTC 2009

Irado,

O Scientific Linux (outra "cópia" do Red Hat), distribuição que tenho
utilizado como desktop, tem o XFCE 4.4 por padrão na mídia de instalação.
Está bem legal. Você pode baixar as mídias e instalá-lo, ou adicionar o
repositório dele no seu Yum (não experimentei isso). :-)

Att.,
Lucas Timm.

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com