[CentOS-pt-br] download (NÃO torrents) do CentOS 5.4

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Quinta Novembro 5 13:26:55 UTC 2009

@irado, seu caso é de difícil solução:  :-)

http://www.centos.org/modules/tinycontent/index.php?id=30

Sempre olho aí antes. O primeiro link onde li que havia as imagens de DVD,
procurei o do 5.4 e já achei. Não coloquei pra baixar e testar a velocidade,
mas tem. :-)

E se tu tem aversão a programas de Torrent em modo gráfico, tem web
(Transmission/Torrentflux rocks) e modo texto (bittorrent-curses por
exemplo). Agora se o problema é banda, é só Jesus na causa. :-)

Forte abraço,
Lucas Timm

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com