[CentOS-pt-br] download (NÃO torrents) do CentOS 5.4

Vitor Afonso Strabello vstrabello em gmail.com
Quinta Novembro 5 13:23:30 UTC 2009

Boa pegunta Irado, eu também estou nessa. Minha net é uma 3G da
vivo... E já ultrapassei o limite de download de acordo com o contrato
e com isso diminuiu drasticamente a velocidade... Crappy!

Eu procuro os .iso em DVD... Por enquanto eu nao achei

Abracos,

Vitor

2009/11/5 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:

> com minha banda limitada (e aversão a programas gráficos de torrents)
> prefiro usar meu confiável wget, mas tudo o que encontro é essa praga
> de torrents pra todo lado, nem umzinho só e honesto *iso download :(
>
> alguém tem idéia de um site OFICIAL para download http/ftp do 5.4 SEM
> ser via torrents?
>
> TIA
>

> --
>  saudações,
>  irado furioso com tudo
>  Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
>  Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
> [...]

Vitor Afonso Strabello
MSN: vstrabello em hotmail.com