[CentOS-pt-br] RES: download (NÃO torrents) do CentOS 5.4

Quinta Novembro 5 19:01:32 UTC 2009

Em Thu, 5 Nov 2009 15:32:08 -0300 (BRT)
"Bruno L F Cabral" <bruno em openline.com.br>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> bittorent
> "clássico". Da até para deixar rodando numa sessão com o screen
> e voltar depois para ver o resultado

eu uso o bittorrent-curses, console. Mas o problema real é controle de
banda - como tenho limite (100kb/s == 10k down MÁXIMO) eu não gosto de
usar (enquanto ocupo a máquina) com algo mais do que 5k, o resto fica
para rss, zémail,navegação.. já tentou entrar em site de banco sem
limitação de banda? (risos). Um exercicio de paciencia, com direito a
contínuos "timeout" ou "sessão expirou".

--
 saudações,
 irado furioso com tudo