[CentOS-pt-br] download (NÃO torrents) do CentOS 5.4

Quinta Novembro 5 13:52:37 UTC 2009

Em Thu, 5 Nov 2009 08:23:30 -0500
Vitor Afonso Strabello <vstrabello em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Boa pegunta Irado, eu também estou nessa.
> Eu procuro os .iso em DVD... Por enquanto eu nao achei

pelo visto suprimiram os dvds para "download normal".. e eu não quero
os cds, pôxa.. que criaturas intratáveis os developers :(

--
 saudações,
 irado furioso com tudo