[CentOS-pt-br] download (NÃO torrents) do CentOS 5.4

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Quinta Novembro 5 13:57:56 UTC 2009

Em 05-11-2009 11:54, irado furioso com tudo escreveu:
> Em Thu, 5 Nov 2009 11:26:55 -0200
> Lucas Timm LH<linuxhelper em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas

> êsse é o que eu uso, mas é "guloso", come a banda inteira, não deixa
> nada até pra navegação :(
>
> o wget tem limite (coloco a 5k durante o dia, full à noite), não
> interfere adversamente comigo.

rtorrent
ele tem limitacao por download/upload e outras coisas mais
prioridades etc...

--
Filipe Rosset
Embaixador Projeto Fedora Brasil

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi