[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 32, assunto 4

ASalomao asalomao em gmail.com
Quinta Novembro 5 14:40:24 UTC 2009

Para o Irado,

com minha banda limitada (e aversão a programas gráficos de torrents)

Irado,

    Os torrents oficiais são verificados e limpos (livres de problemas), não sei no que vc não confia nos torrents, basta saber otimizar a segurança o PC  e gerenciar os torrents corretamente. Se a questão for exclusivamente banda, bom como disse nosso amigo, "Só Jesus mesmo".

Abs