[CentOS-pt-br] RES: Socorro

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Novembro 9 16:28:57 UTC 2009

Vou dar uma resposta não técnica...

Devolve para quem comprou com um bilhete:
"hardware não compatível com sistema operacional adotado na empresa." Ou
simplesmente: "com defeito, não inicializa".

É mais barato trocar o hardware do que o custo de sua hora para resolver.

Sugestão técnica:
(eu não faria mas...) tenta levantar a maquina com outros sabores de linux
ou até mesmo um *BSD, e vai comparando para ver onde o processo para.

Ou o hardware está com defeito.