[CentOS-pt-br] RES: CentOS e Vmware - Problemas de performance de disco

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Segunda Novembro 9 21:53:34 UTC 2009

Vc checou a mover a VM de uma maquina para outra para ver se o comportamento
é o mesmo?

Na maquina 2 (AMD) existe RAID configurado? Ou acesso ao storage diferente
da Intel?

A R805 tem a tecnologia AMD-V disponivel para habilitar?