[CentOS-pt-br] RES: RES: Red Hat Cluster Suite

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Quarta Novembro 11 12:08:39 UTC 2009

Ou vc usa os recursos do VM ou não usa... ou seja, se é VM utilize os
recursos de HA do VM.

Se é maquina normal, use recursos HA de maquina normal, no caso RHCS.

eu também acho isso caro colega
mas nem sempre o cliente quer ou pode ter mais de dois servidores
disponiveis.
pra isso server virtualização....
acho horrivel ter FWL em VM, mas se o cliente quer o que faço?
Digo que não faço e perco meu ganha pão!?!!? :)
abraços