[CentOS-pt-br] RES: Red Hat Cluster Suite

Gilberto Nunes gilberto.nunes em selbetti.com.br
Quarta Novembro 11 11:41:56 UTC 2009

eu também acho isso caro colega
mas nem sempre o cliente quer ou pode ter mais de dois servidores
disponiveis.
pra isso server virtualização....
acho horrivel ter FWL em VM, mas se o cliente quer o que faço?
Digo que não faço e perco meu ganha pão!?!!? :)
abraços

Gilberto Nunes Ferreira
TI
Selbetti Gestão de Documentos