[CentOS-pt-br] Instalando ipp2p

Rousseau Lobo Braga braga.rousseau em gmail.com
Quarta Novembro 11 12:43:40 UTC 2009

Ola,
Já resolvi o problema alterando o Makefile da seguinte forma.

ifndef $(IPTABLES_SRC)
#IPTVER = \
        $(shell $(IPTABLES_BIN) --version | $(SED) -e 's/^iptables v//')
#IPTABLES_SRC = $(wildcard /usr/src/iptables-$(IPTVER))
IPTABLES_SRC = /usr/src/redhat/BUILD/iptables-1.3.5
endif
comentei as linhas e compilei tudo certinho.

vlw