[CentOS-pt-br] Acessando sistemas windows apartir do linux

Fabio Rampazzo Mathias fmathias em gmail.com
Quinta Novembro 12 15:59:26 UTC 2009

Já que você tocou no assunto, eu estou com um APC XL 3000 com conexão
serial...

não consigo fazer funcionar no linux....no windows vai bem, mas no linux
simplesmente não vai...

alguma sugestão ?

Att,
Fábio Rampazzo Mathias