[CentOS-pt-br] Acessando sistemas windows apartir do linux

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Quinta Novembro 12 15:22:16 UTC 2009

Acho que tem como fazer por samba, se não me engano, ele tem opção de
shutdown remoto em máquinas Windows.

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 9157-0789