[CentOS-pt-br] RES: BGP com 2 links

Bruno L F Cabral bruno em openline.com.br
Quarta Novembro 18 19:54:27 UTC 2009

Olá

> Na verdade vou pagar por uma consultoria somente em caso extremo, uma vez
> q já sou pago pra isso hehehehe

subcontratar é uma prática comum no Brasil

> Eu usei o ip route para definir a saída .. mas acredito q vou ter esse
> problema que vc citou

se está recebendo rotas das operadoras não precisa mecher no ip route,
o próprio quagga alimenta a tabela de rotas (basta ter ip forward
no zebra.conf)

> Agora em relação a entrada estou meio desorientado .. não sei por onde
> começar

a leitura dos artigos que tem coisas que você pode não precisar
agora mas vai precisar em pouco tempo é um bom começo

(ou então assiste as video-aulas, não vai se arrepender)

[]s, !3runo Cabral