[CentOS-pt-br] [Spam] RES: RES: BGP com 2 links

Quinta Novembro 19 23:08:58 UTC 2009

Em Thu, 19 Nov 2009 15:54:40 -0200
"Alexandre J. Correa - Onda Internet" <alexandre em ondainternet.com.br>,
conhecido consumidor de drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> quer um
> exemplo ? o forum under-linux ... a quantidade de gente analfabeta,
> folgada etc etc que apareceu por la... o nivel so cai !! nao é a
> lista que é ruim.. é VOCE QUE FAZ ELA FICAR ASSIM !!!

bem lembrado.. deixei de participar porque fui punido por chamar um
vagabundo de.. "vagabundo".. agora êles estão lá, com o vagaba, que não
contribuiu uma única vez com o forum.. como vc colocou, o forum tá
semi-morto, mas lá não volto mais MESMO.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo