[CentOS-pt-br] [Spam] RES: RES: BGP com 2 links

Luis Viscardo Saqueto lsaqueto em stetnet.com.br
Quinta Novembro 19 17:44:31 UTC 2009

Faz assim ..  não estou obrigando ninguém a fazer nada de graça.. quer vender seus serviços na lista coloque o preço .. compra quem quiser

From: Vinicius Lage
Sent: Thursday, November 19, 2009 2:42 PM
To: Portuguese (Brazilian) CentOS mailing list
Subject: Re: [CentOS-pt-br] [Spam] RES: RES: BGP com 2 links

pera la ..

a lista é sobre o CentOS, voce vem com peregunta sobre redes (bgp) que nao tem nada a ver com o topico inicial da lista mas a gente tenta ajudar (sem passar tudo mastigado) e ainda vem falar que a lista é um lixo pq ninguem ajuda ?

Ja ouviu a estoria de que é melhor ensinar a pescar do que dar  o peixe ?

-- Vini