[CentOS-pt-br] [Spam] RES: RES: BGP com 2 links

Vinicius Lage vinilage em gmail.com
Quinta Novembro 19 16:42:15 UTC 2009

pera la ..

a lista é sobre o CentOS, voce vem com peregunta sobre redes (bgp) que nao
tem nada a ver com o topico inicial da lista mas a gente tenta ajudar (sem
passar tudo mastigado) e ainda vem falar que a lista é um lixo pq ninguem
ajuda ?

Ja ouviu a estoria de que é melhor ensinar a pescar do que dar  o peixe ?

-- Vini