[CentOS-pt-br] RES: Certificado com senha no cliente web

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Sábado Novembro 21 20:11:38 UTC 2009

Imagino que vc esteja querendo fazer mais ou menos como os certificados
pessoais utilizando em internet bank.

Dê uma olhada do projeto https://www.cacert.org/ que emite certificados
free, não validos obviamente...

Abs Toledo