[CentOS-pt-br] (linux-br) Certificado com senha no cliente web

Netsul - Valcir valcir em netsulsolutions.com.br
Terça Novembro 24 10:57:49 UTC 2009

>De uma olhada em htpassword... nao sera no certificado mais sera no
>acesso ao servico... creio que seja mais do que o suficiente...

Valeu Paulo e amigos,

Eu faço dessa forma, usando o htpasswd e deixar o acesso restrito no apache para esse local, porém achei que tivesse uma forma de criar um certificado com senha e acessar esse site seguro pediria a senha, mas pelos testes que fiz não tem como, até consegui gerar certificados (não válidos claro) e funciona na boa, porém não consegui fazer pedir a senha, acho que isso não coisa de se fazer via certificado...

Obrigado pela dica.

Valcir.