[CentOS-pt-br] Dns

Paulo R Santos prsantos1 em gmail.com
Quarta Novembro 25 20:07:01 UTC 2009

Opa minha gente! agragradeço a todos pelas dicas, realmente a minha pergunta
tava muito aberta rerererer, mais é o seguinte:

 tenho aqui na empresa que colocar internamente um
       1 servidor de email e web mail (ExpressoMail 2.0.2)
       1 Servidor de DNS (tanto para o email como para resolver nomes para
rede intera e     externa)

         a seguinte situação >  o meu Servido é um centOs 5.4 que esta
virtualizando o expreso mail, quero colocar o Bind9 no CentOs para ser o
servidor de DNS.

como posso proceder??

devo salientar que ja dei uma olhada nos links que me passaram.

grato.

Dip