[CentOS-pt-br] Dns

Quarta Novembro 25 21:42:43 UTC 2009

Em Wed, 25 Nov 2009 18:07:01 -0200
Paulo R Santos <prsantos1 em gmail.com>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

>          a seguinte situação >  o meu Servido é um centOs 5.4 que esta
> virtualizando o expreso mail, quero colocar o Bind9 no CentOs para
> ser o servidor de DNS.

eu fiz conforme está aqui:

http://irado-lembretes.blogspot.com/2009/05/bind-chroobind-chroot-no-centos-53.html

mas (IMHO, claro) vc deve incrementar com views para definir acesso
externo/interno e etc. Alguns links que podem ajudar, aqui:

http://www.google.com.br/search?q=centos+dns+bind&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

divirta-se.

--
 saudações,