[CentOS-pt-br] [OT] - Estrutura de armazenamento de uma grande quantidade de arquivos

Leandro Cerqueira leandro.cerqueira em gmail.com
Sexta Novembro 27 12:47:05 UTC 2009

Qual o filesystem q vc está usando?

acho que o Reiser seria uma boa pedida junto com o esquema de
diretórios que o Bruno colocou. Em um servidor de emails parrudo, o
reiserfs fez diferença na partição que eu usava pra spool.

Se vc chegar a uma conclusão, posta aqui pra gente.

Abs,

Skin