[CentOS-pt-br] [OT] - Estrutura de armazenamento de uma grande quantidade de arquivos

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Sexta Novembro 27 17:09:59 UTC 2009

Em 27-11-2009 14:15, "Fábio Jr." escreveu:
> Olá Lucas, obg pela resposta

> Hmm.. vou incluir o JFS e o XFS nos meus testes. O storage é hospedado
> fora do pais em uma empresa de web hosting.
>
> Obg a todos pelas dicas.
>
> []s

Vale a pena dar uma olhada nesse outra thread

http://groups.google.com/group/tchelinux/browse_thread/thread/65c2f4b30bf6e1e0?hl=pt-BR\

--
Filipe Rosset
Analista de Redes e Infra-Estrutura

"First they ignore you. Then they laugh at you. Then they fight you. Then you win." Mahatma Gandhi