[CentOS-pt-br] Utilização corporativa do CentOS

Lincoln Zuljewic Silva lincolnzsilva em gmail.com
Sexta Outubro 9 21:21:09 UTC 2009

É brasileira sim.

A grande questão é que sinto uma "obrigação" da empresa em assinar o
suporte da Red Hat se quiser updates.

Estou para marcar uma reunião com a Red Hat para entender melhor os
termos deste suporte e com certeza o valor que eles irão passar vai
ser menor do que os que estão no site.

Outra, a decisão não é minha e eu não tenho absolutamente nada a ver
com isso, é que acho que este valor poderia ser gasto em outro
lugar....