[CentOS-pt-br] Utilização corporativa do CentOS

Vinicius Costa Carvalho vinicius em carvalho.inf.br
Sexta Outubro 9 21:25:38 UTC 2009

Lincon,

Tudo o que é GPL dentro do RHEL faz parte do Centos, porém existem
códigos fechados do RHEL, que a comunidade do Centos tem que tirar
fora do sistema para gerar o Centos. Não são apenas imagens, existem
scripts, bibliotecas e programas que existem no RHEL e não existem no
Centos.
E a Red Hat tem um contrato com a Oracle que os prende juridicamente a
estes suportes.

Att.